Ferramenta gratuita de gerenciamento de tarefas. Plugin WordPress para gerenciamento de equipes ou até eventos
O WordPress Project Manager é uma ferramenta que ajuda você a gerenciar você e sua equipe. Você pode usá-lo para gerenciar suas tarefas e concluir projetos de maneira eficiente. Você também pode acompanhar seu desempenho gerando o recurso de relatório de desempenho integrado. Esta interface irá ajudá-lo a melhorar a eficiência sem perder tempo. As alternativas incluem SP ProjeProject Panorama, Project and Document Manager e Kanban para WordPress.
Este plugin permite definir marcos e adicionar listas de tarefas. Você pode simplificar a adição de tarefas e a atribuição de usuários. Você também pode adicionar datas de vencimento e um cronômetro para garantir que os projetos sejam concluídos no prazo. Você e seus colegas de equipe podem adicionar comentários à lista de tarefas de qualquer indivíduo. Você também pode marcar tarefas como concluídas ou incompletas. Este plug-in WordPress está disponível nas versões gratuita e profissional.
Principais recursos
Além de organizar seus projetos, este plug-in de gerenciamento abre uma plataforma para compartilhar mensagens e anexos entre seus colegas de equipe. Você também pode garantir o progresso em seu fluxo de trabalho compartilhando arquivos. Os usuários receberão notificações por e-mails que os alertam sobre projetos desatualizados ou futuros.
As notificações push permitem receber um lembrete de qualquer ação que você fizer, seja atribuir projetos, ser mencionado em um comentário, criar uma tarefa ou alterar o status da tarefa. Esta ferramenta de gerenciamento de projetos torna o trabalho em equipe virtual especialmente fácil.
Recursos da versão Pro
A versão Pro deste plug-in oferece controle total sobre os projetos, incluindo o controle de quem recebe determinadas notificações. Você pode criar e mover tarefas pelos quadros. O recurso de quadro Kanban permite observar tarefas no painel em diferentes estágios. O cronômetro ajuda você a gerenciar tarefas cronometradas e facilita o monitoramento de tarefas pagas por hora.
BuddyPress é um recurso que facilita o gerenciamento de equipes em todos os departamentos. Você pode atribuir diferentes tarefas a diferentes membros da equipe. Você pode dividir as tarefas para se adequar melhor, atribuindo-as a diferentes trabalhadores.
Gerencie suas tarefas com eficiência
O Gerenciador de projetos do WordPress foi projetado para tornar o trabalho virtual uma norma. Este plugin ajuda você a se conectar com sua equipe e facilita o gerenciamento de tarefas. O WP Project Manager também se integra ao WooCommerce. Você pode ter controle total sobre projetos e produtos. Você também pode adicionar funções de usuário como clientes, produtos e projetos.
Há processamento automático de faturas e os pagamentos são transferidos para sua conta. Por meio da integração com o Slack, você recebe notificações sempre que uma atividade acontecer em sua página.